terça-feira, 20 de julho de 2010

Um coração: o meu.

Incrível como as pessoas simplesmente BRINCAM com o meu coração. Fazem dele como se fosse pano de chão; machucam, destroem, arrancam pedaços. E passado um tempo, lá vou eu juntar os pedaços e refazer meu coração. E sempre, mas sempre mesmo, ele é destruído. Imaginar que EU ACREDITEI QUE IA MELHORAR. Tudo o que eu sentia ontem e desde o dia que a gente voltou, não tem nada a ver com o que eu tô sentindo agora. Nem nos dias que a gente tava de chove-não-molha eu não me sentia assim. É um vazio que parece não ter mais fim, a sensação de que eu não valho a pena. E não tenho ninguém pra falar isso. Tudo o que eu fiz, tudo o que aconteceu hoje, vai ser INESQUECÍVEL pra mim, inclusive os gritos, as raivas, a vontade de quebrar tudo, a vontade de nunca ter me apaixonado, de nunca ter me entregado como eu me entreguei. Os momentos que a gente passou junto hoje, eu sei que não voltam mais. Decididamente, perdi a minha vontade de viver. Perdi a essência de seguir em frente, como se nada tivesse acontecido, porque eu sei que não vai ser assim. Pensar que ontem eu dormi chorando de felicidade, por tudo estar finalmente no seu lugar. Tem como acreditar que tudo não passou de um sonho? Tem como fingir que nada aconteceu hoje? Queria muito que ele pudesse me dizer. Mas não, ao invés disso ele soube me 'deletar' como fez com o maldito registro. Na verdade, acho que sonhos são mesmo um aviso. Um aviso de que alguma coisa não está indo bem, alguma coisa que não conseguimos notar, que não temos chance de perceber. E quando temos, o mundo desaba pra nós. Saber que as pessoas conseguer dizer que não é nada, que não tem nada de mais, e perder a paciência como ele perdeu hoje. Não sei mais o que fazer, e tô achando que não nascí pra ser feliz como eu pensava. E bem que seria bom se eu morresse amanhã, daí não teria que ver coisas que eu já não quero mais, sentir coisas que eu não queero, e lá em cima talvez eu poderia amar Deus, dar pra Ele o amor que eu sinto aqui na Terra, o amor que alguém desperdiçou com simples adjetivos (linda por exemplo) ou simples 'elogios' que é o nome que as pessoas dão.
E o meu coração? Já não sabe mais em que ou em quem acreditar. Sabe apenas que não precisa mais bater, que não tem mais o que sentir, e se tem já não sabe distinguir. Tudo o que eu queria era ser FELIZ, me dar a chance que tantos outros tem. E quando a gente acha que finalmente é a nossa vez, cai uma 'ANJINHA LINDA' do céu e destrói um ano e quatro meses. Será que vocêe MATEUS BORBA podia me explicar o que eu faço com o meu coração agora?
' Eu me aprisionei em você, quando sorria comigo por qualquer bobagem. Eu me aprisionei em você, a partir do momento que descobri que você fazia parte de mim.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário