segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudades

Saudade do que acabou de vir, do que vai, do que ainda irá. Não de pessoas. De sentimentos, de toques, de cheiros, de sensações. Mas alegria pelos momentos novos, mais prazerosos que nunca. Saudade que dói mas a gente não percebe. E nos traz lembranças daquilo que já foi, do que já não sentimos mais, das coisas que tanto nos fizeram feliz. E de repente nos pegamos lembrando de coisas que já passaram, de tardes de chuva, de abraços, de beijos molhados, intimidades, vontades e até mesmo de dores que já não sentimos mais. Olho fotos, releio bilhetes (lembro até da sensação do primeiro), ouço músicas importantes que me fazem lembrar DELE (MateusB).. E como agora, eu sinto saudade, e mta necessidade de puxar ele do meu pensamento pra junto de mim. Saudade do beijo que hoje eu ainda não dei, do momento que eu desperdicei, da mão dele que eu peguei, a cama que ontem a gente desarrumou, daquela chuva lá fora e o lençol térmico ligado.
Ele é e sempre vai ser o único que me amou, o único que sempre me abraçou em cada momento meu de dor, o único que me fez dormir chorando. É dele que eu sugo e peço o amor que outras tantas pessoas me negam, outras tantas que dizem sempre estar comigo. E eu sempre amei infinitamente mais a companhia dele do que qualquer outra pessoa nesse mundo, mesmo que eu nunca tenha demonstrado isso tudo. Hoje, o que eu sinto por ele, é extremamente puro, amor que eu nunca tinha sentido antes. E o meu coração quase explode de felicidade, quando eu penso e afirmo que isso tudo ainda vai virar realidade. Já tentaram nos provar o contrário, derrubaram o nosso castelo, nós iríamos morar nele. Nós íamos fugir de casa. E o que sobrou pra nós, é o que ainda resta no nosso peito, no nosso coração, e nós fazemos questão de mostrar que ainda existe. Nós ainda sabemos sorrir juntos, e não precisamos de mais ninguém pra isso. E o meu coração precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos, alguns dias, alguns momentos juntos. Só eu, ele e os nossos travesseiros. Fazer com que a fantasia, a vontade que existe dentro de mim durante todo esse tempo, se torne realidade. SAUDADES DE VOCÊ AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário