domingo, 18 de julho de 2010

1 ano e 4 meses ..


Exatamente 1 ano e 4 meses lá estávamos nós, no centro dessa cidadezinha, numa tarde de sol, e de repente eu passei e vi você. Aquela tarde que mudou a minha vida, que me fez mudar totalmente de rumo, que me fez pensar se o que eu vivia realmente era o que eu queria, se era o que eu desejava pra mim. E hoje, olhando pra trás, eu acho que fiz a escolha certa, em ter escolhido você, MateusB., pra ser o meu porto seguro, aquele que sempre vai tá lá por mim, que sempre que eu precisar vai me dar um abraço apertado, um beijo, e vai dizer que me ama mais que tudo. Hoje eu sei que você é tudo o que podia ter acontecido de melhor na minha vida, era o meu passo pra felicidade era o caminho mais certo que eu podia seguir. Onde vocêe tiver agora, eu espero que teje pensando em mim, assim como eu tô pensando em você. Nosso dia juntos hoje foi simplesmente MARAVILHOSO e podia ser mais se não fosse 'aquele' problema. Hoje o meu dia se resumiu apenas em ficar contigo, em estar do teu lado, não importando como. Hoje eu vou deitar minha cabeça no travesseiro e lembrar de nós dois. Hoje eu vou dormir com a certeza de que tuu é minha vida, meu amor, meu melhor amigo, meu remédio pra tudo. O meu primeiro post só podia ser sobre você. A minha vida só se resume em amar você. Te amo e mais uma vez, PARABÉNS PRA NÓS AMOR.
' Nunca imaginei chegar tão longe, e acho que finalmente o amor chegou pra nós. Quero aproveitar cada segundo, cada dia mergulhar mais fundo,vou me perder. Pode apostar que por você eu sou capaz de tudo'.
Te amo, te amo, te amo e te amo.
Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário