sexta-feira, 23 de julho de 2010

O fim de mais uma etapa ;s

Mais uma vez que vou deixar lembranças de mim para alguém.
E agora, mais do que nunca, eu vou me lembrar de todas as vezes em que os professores nos disseram que a gente tinha que se dedicar, se doar de corpo e alma 'porque na prática é bem diferente' .. Tudo o que eu aprendi, tudo o que eu vivi, eu vou levar para sempre comigo, dentro do meu coração. Cada colega vai deixar sua marca gravada em mim, seja pelo jeito de entender, ou pelo simples fato de terem se lembrado de mim ou me ajudado quando precisei. Ainda mais a turminha que vivia comigo: Chaiane Teixeira, Chaiane Ferraz, Bárbara de Mello, Jéssica Mattos.. todos, todos vocês vão deixar saudades. Eu não me arrependo de ter estudado a manhã e a tarde toda, que eu não me arrependo de ter me molhado em dias de chuva ou passado frio, mas sim agradecer a oportunidade de desenvolver todo essa minha capacidade de aprender e crescer cada vez mais.
Vocês do Jovem Aprendiz, são mais que amigos. São companheiros de farras, de passeios, de festinhas de fins de componentes, de fotos, de filmes, enfim, de tudo.
Obrigada:
- Bárbara de Mello
- Beatriz Machado
- Bianca Monteiro
- Brenda Chechi
- Caroline dos Santos Silva
- Caroline Locatelli
- Chaiane Monteiro Ferraz
- Chaiane Teixeira
- Diana Polla
-Diogo Volpi
- Edilene Brizola
- Felipe de Oliveira
- Francine Soares
- Jéssica Bortoncello
- Jéssica Mattos
- Joice Patrícia
- Kamilla Auler Dias
- Keli Fell
- Kelvin Noll
- Larissa Gerevini
- Laura Polidorio
- Leonardo Muller
- Letícia Carolina da Cruz
- Luana Schallenberg
- Maiara Marques
- Maiara Rosa
- Marcielle Roani
- Pâmela Ribas
- Paola Garbosa Teston
- Paola Hartmann
- Ritieli da Silva
- Roberto Mateus Pinheiro
- Simone Fetter

Obrigada a todos, e pra sempre vão ficar marcados aqui óoh →

Nenhum comentário:

Postar um comentário